domingo, 19 de maio de 2013

Ritmos da Alma

A primeira noite do espetáculo Ritmos da Alma aconteceu ontem, dia 18 de maio, e reuniu todas as escolas de dança de Bento Gonçalves. É organizado pela Casa das Artes e Secretaria da Cultura.

A Aplausos apresentou as coreografias premiadas Jogando os Dados e Memórias, que foi muito aplaudida. E também foi a estreia do duo Pérolas, com a Gabi e a Laura.

Dia de muito frio, mas as aplausinhas e o aplausinho se aqueceram bastante para o ensaio à tarde. Um pouco atrasado, mas tranquilo. Bailarinos aparentemente calmos, repetimos apenas 2 vezes cada coreografia. Escondemos os dados e fomos embora, descansar um pouquinho para a noite.

Nossa noite começou às 18h30, com as maquiagens, e de novo aquecimento, barra, saltinhos, abdominais pra espantar o frio, algumas fotos e já estava na hora de dançar.

A Casa das Artes tem apenas uma entrada, e não colocaram rotunda. Em consequência, todos os bailarinos tinham que entrar e sair pela direita. E os diretores não puderam ir para a mesa de som e luz, que ficava no outro lado. Bom, esperamos que o técnico ligue uma luz branca e pronto.

Bem ao contrário, a luz do Memórias focou horrível. Música de Chopin, as bailarinas interpretando, e atrás luzes lilás piscando! Fazer o quê? Nas coreografias dos outros grupos também havia luzes piscando... Na próxima eu vou acompanhar o técnico, mesmo que apareça em cena.

O bom é que mesmo assim recebemos muitos elogios, gente que entende de dança que ainda não tinham assistido adorou, e percebemos que foi muito aplaudida por toda a plateia.

O espetáculo Ritmos da Alma acontece novamente dia 8 de junho,e teremos mais uma estreia da Aplausos.
Agora algumas fotos dos bastidores. As outras estão na nossa página no face, podem curtir e compartilhar! Assim que tivermos as fotos do evento elas aparecerão aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.