terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal Bento

Bela noite da Companhia Experimental da Casa das Artes!!

Muito diferente da apresentação que não aconteceu ontem no Borgo, a noite de Natal de hoje, em São Valentim foi linda.

A carreta foi a primeira surpresa, era grande e vermelhinha e estava bem decorada. Espaço para os músicos e para as bailarinas. Iluminação e a rua trancada. A platéia, a maioria crianças, ficou na escadaria da igrejinha, bem em frente.

Claro que demorou bastante, e ficamos aguentando as apresentações dos alunos do coleginho vestindo roupas de anjos, pastores e papais noéis de TNT, ao som daquelas músicas da moda dos padres da tv.

Mas cantamos e dançamos até cancan nos bastidores!

Apresentação foi linda. A solista de hoje foi a Suelen, que improvisou lindos cambrés em cima da carreta-palco. Ontem a Amanda é que improvisou no espaço de dois metros que a multidão de crianças deixou pra dançar. Que vontade de contar pra eles que Papai Noel não existe!!

Pontas raladas no alfalto, mas a sensação de que o trabalho foi bem feito. O street foi lindo, literalmente dança de rua. E as nossas anjinhas se ajoelhando nas sementes de girassol deixadas pelas crianças.

Parabéns!!

Amanhã a apresentação é no Santa Helena.

Beijokas em second, plié na ponta (hehehehe)




Um comentário:

  1. Não precisam nem ir pra Missa do Galo. Já rezaram com as músicas de padre e já ajoelharam na semente. Tá tudo perdoado.
    Super! Sucesso no Santa Helena.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.