quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal Bento - Santa Helena

Hoje nossa apresentação no bairro Santa Helena foi quase perfeita. Sol, muita platéia e a carreta-palco. Só uma coisa poderia complica nossa vida, e o Cris nos contou isso já no ônibus: na frente da carreta tem brita. Ontem foi no asfalto, as pontas e as mãos e os joelhos se ralaram, mas é a vida de artista... Mas cascalho...

Chegamos e era verdade. Os músicos estavam colocados bem mais recuados, o que sobrou uns centímetros na carreta. E as coreografias de chão? Tem que fazer caber ali!

Atrás do caminhão marquei com minhas bailarinas a colocação do Angellus, mantendo um metro e meio de profundidade. E vamos lá!

Em compensação, o camarim dentro da carreta é um luxo que vi em poucos lugares. Ar condicionado, pia com espelho, carpete limpo, bancos e espaço.

A solista de hoje foi a Greice, que também improvisou um pouco, e esteve linda. Tudo certo, menos as crianças que se apaixonaram tanto pelos duendes que invadiam todo o espaço da cena.

Não assisti a coreografia dos Anjos porque fiquei no camarim acendendo as velas da reverência, e sentindo o caminhão todo tremer. Segundo as meninas foi quase tudo certo!

Encerramos esta apresentação com o pôr-do-sol. Amanhã estaremos no bairro Conceição.

Feliz aniversário, Daiana!

Beijokas









Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.