segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal Bento - Conceição (Happy Day)


Encerramos as apresentações de Natal da Companhia Experimental da Casa das Artes no dia 18, e todos queremos que ela volte em 2011 para novos experimentos!

Não contei sobre a apresentação no dia 16, quinta-feira, no Bairro Conceição.

Chove ou não chove? Quando entramos no ônibus em frente à igreja Santo Antônio o sol estava até quentinho; quando chegamos no bairro, o pessoal cobria a carreta-palco vermelhinha com lona (amarela) para abrigar músicos e instrumentos. Mas o público não foi embora. Apareciam guarda-chuvas coloridos por toda parte, e enquanto decidimos que a apresentação iria acontecer na chuva mesmo, o público aumentou e a garoa diminuiu.

Sol. A mestre de cerimônias da prefeitura estava pontual, e conferiu até os nomes dos nossos grupos para anunciar certinho. Ela me disse: cinco músicas das crianças da escola e depois vocês começam. Ok! Avisei os artistas no super camarim e eles ficaram prontos, aquecidos, desaquecidos, cansados, esperando, esperando e, ouvindo as crianças lá fora, se irritando!

Sem figurino, da porta do camarim eu narrava para eles os números que estavam se apresentando. Todo o estoque de TNT da cidade desfilou pela carreta palco! Quem estava lá sabe o que estou falando!!

Enfim apresentação aconteceu, sem chuva e com muita gente. Embora deixaram 1 metro para as cenas dos duendes, havia uns seguranças que realmente seguravam as crianças para não pularem naqueles seres mágicos. Maravilhosos Ed e Luana, super talentosos, super profissionais e grandes amigos pra sempre!!!

A solista de hoje foi a Fernanda! Acho que a bailarina que menos improvisou a sequência! Nem importa se a foto ficou tremida, porque a gente só percebe os perfeitos pés da Fer!!!

A turma do Street deu mais um show. O público fica admirado, e nós também! Quem disse que ballet é difícil?

No camarim, esperamos a cena final ouvindo os improvisos dos músicos no Happy Day. Essa as aplausinhas não vão esquecer!! A gente ganha pouco mas se diverte!!














Um comentário:

  1. Esse natal deixou saudades mas os amigos ficaram!!! Pessoal do Street e Teatro sempre aqui no coração!!!

    Quero mais.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.